Bravana retorna ao Brasil e lança “Liga, Briga, Xinga”

De volta ao Brasil, o cantor sertanejo Bravana trouxe na bagagem várias novidades, uma delas é o lançamento do single “Liga, Briga, Xinga”, que chega às plataformas digitais no fim do mês de novembro, na sexta-feira (26). Junto com a faixa, o artista lançará o clipe oficial, com cenas da passagem que fez pelos Estados Unidos nas últimas semanas.

“Liga, Briga, Xinga” promete chegar com tudo e conquistar os fãs de um bom sertanejo, e o motivo, é que a faixa representa vários ‘amores’, como diz no refrão. “Liga, briga, xinga, fala um monte e depois vem adulando o seu neném, adulando vem. Liga, briga, xinga, joga as minhas roupas fora, mas não sai da minha cola”.

“Quem nunca brigou, xingou e ligou de volta? ”, brinca o artista. “E se essa história não acontece com a gente, sempre tem algum amigo ou amiga que vive nesse dilema. E se você conhece uma história dessa, já manda para essa pessoa, que a música dela está chegando”, completa Bravana.

A canção que é assinada por Negobila, César Panta, Renato Barros, Lukão e Ian Mendes, um dia antes de chegar às plataformas, terá um lançamento exclusivo nas rádios do país e contará com um clipe produzido e gravado nos Estados Unidos, com direito a cenas de casarões e um carrão, dirigido pelo artista.

Vale ressaltar que Bravana coleciona vários sucessos como: Mãe, Tô na Balada, Aonde Isso Vai Dar, No Camarote e muitos outros, e de acordo com dados da Crowley, nos últimos meses, o cantor vem liderando as mais tocadas em diversas rádios pelo país.

Siga Bravana nas redes sociais:

Facebook: https://www.facebook.com/bravanaoficial/

Instagram: https://www.instagram.com/bravanaoficial/

YouTube: https://www.youtube.com/user/bravanaoficial

Site: www.bravana.com.br

Assessoria de Imprensa:

Aline Bataglia: (16) 99337-7557

Email: equipepresscom@gmail.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *