Campeã do Miss Bumbum World, Lucene Duarte fatura alto no OnlyFans

Capa da “Playboy” e da “Harpe’s Bazaar”, modelo brasileira conquista assinantes com suas curvas

A campeã do concurso Miss Bumbum World 2020, Lucene Duarte, caiu nas graças do serviço de conteúdo por assinatura OnlyFans. Após uma polêmica envolvendo a sua entrada na plataforma, a modelo brasileira de 42 anos tem faturado somas consideráveis compartilhando fotos exclusivas.

Quando aderiu ao OnlyFans, Lucene foi vítima de fake news. Diversos sites noticiaram que o perfil da modelo tinha sido criado pelo filho dela de 19 anos.

“Isso nunca foi verdade. Meu filho apenas me apoiou nessa iniciativa. Ele diz que quer me ver feliz. Isso não significa que ele tenha feito a minha conta na plataforma”, desmente a modelo.

Dona de um corpo invejável e com carreira internacional, Lucene já foi capa de revistas de moda feminina, como a norte-americana Harper’s Bazaar, e de publicações destinadas ao público masculina, como a britânica For Him Magazine e a edição portuguesa da Playboy.

Foto Reprodução : internet

Assim como no caso do OnlyFans, a modelo recebeu críticas nas redes sociais ao ser eleita musa da escola de samba Acadêmicos do Tatuapé, localizada na Zona Leste de São Paulo. Sincera, diz que não domina a arte de sambar, mas deu o seu melhor para se sair bem na avenida, em 2020.

“Fui criticada por não saber sambar, mas isso não me impediu de viver algo que eu sempre quis”, comenta Lucene.

Apesar de morar na Inglaterra há 20 anos, decidiu voltar ao Brasil no início da pandemia de covid-19 para ficar mais próxima da família. Embora o surto de coronavírus tenha atrapalhado a agenda de desfiles e eventos, não foi obstáculo para que a modelo encontrasse no OnlyFans uma nova fonte de renda.

“Gosto de mostrar o poder das curvas do corpo feminino”, destaca Lucene. “As mulheres não precisam se matar em academias para ficarem bonitas e cheias de músculos. As curvas podem ser muito mais sensuais. Muita gente tem gostado do que vê”, ressalta a modelo, que conta com mais de 980 mil seguidores no Instagram.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.