Case de sucesso: a maior loja multimarcas na periferia paulista

Luiz Alberto de Jesus, popularmente conhecido como Betinho Vila Clara, de motoboy entregador de pizza , iniciou vendendo roupas na sala da sua mãe e a seguir abriu a loja ‘Vila Clara Store’ em 2010. É uma das poucas lojas da perifiria de São Paulo que é revendedor oficial de marcas bem conhecidas como Lacoste, Tommy , Adidas, diesel , Aéropostale, Nike, Oakley, entre outras.

Começou como uma pequena loja no bairro Vila Clara, zona sul de são paulo , tendo de 50 a 60 metros quadrados que agora foi renovada e se tornou uma das maiores multimarcas do Brasil , não ficando nada atrás de lojas renomadas de grandes shoppings , com cerca de 600 metros. A ‘Vila Clara Store’ se tornou extremamente popular no bairro, onde é até hoje localizada, ao ponto de que vários artistas e MC’s vão até a loja para comprarem suas roupas. Localizada em uma periferia os moradores gostam muito da loja e hoje ela é a maior referência de moda no estado .

Com um estilo diferente das demais lojas brasileiras, durante estes 11 anos que está aberta, o estabelecimento cresceu muito, tanto em tamanho quanto em popularidade. Betinho vila clara , dono da loja, se comprometeu com o estabelecimento por anos e nunca deixou de lutar para que conseguisse manter sua loja.

A loja tem cerca de 550 mil seguidores no Instagram, é um grande sucesso dentro e fora da internet, mostrando que, por mais que seja difícil e leve tempo é possível começar com pouco e ir crescendo com o tempo. Sendo a maior e melhor loja da periferia paulista, Betinho Vila Clara tem muito orgulho de estar onde está hoje, após 11 anos de trabalho, e nunca desistindo, conseguiu a loja que tanto queria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.