Conheça a cantora, compositora e multi-instrumentista Hillary, que reflete boas energias em suas canções

Hillary é uma cantora, compositora e multi-instrumentista, apaixonada por música e um estilo de vida “Good Vibes”. Por influência dos pais sempre curtiu a música. Em 2015, aos 19 anos, mudou-se de Boa Esperança-MG para São Paulo capital, onde começou a viver a noite da música paulistana, entrar em projetos, estúdios e cair na estrada com os shows. 

Em outubro de 2020 recebeu um convite da gravadora Praia Records para iniciar um grande projeto em carreira solo lançando sons autorais e videoclipes que transmitam suas mensagens “Good Vibes” com sonoridade praiana, despertando a sensação de leveza e bem estar a quem ouve suas músicas. Em seu primeiro lançamento, o single “Ela É Dela” um Pop Reggae que traz uma mensagem de empoderamento e estilo de vida, bombou de streamings e views, fortalecendo ainda mais sua base de fãs. Suas mensagens positivas através de suas canções cativa a todos e a cada lançamento (já são 5 músicas) Hillary mostra que veio pra ficar! 

“Já Saiu o Sol” é uma música que nasceu através da parceria de Hillary com a banda de reggae Alma Djem e o time da Praia Records (gravadora de Hillary) que após um primeiro encontro em São Paulo onde a sinergia prevaleceu deu-se início a um lindo projeto e uma grande amizade com a galera do Alma. 

Criada em meio a natureza num ambiente repleto de boas energias, esta canção de sonoridade praiana possui uma melodia leve, cheia de magia e mistérios. A letra fala sobre reflexão, amor e sonhos despertando um sentimento de paz e bem-estar à quem aprecia e foi escrita por Hillary, Marcelo Mira, Marlon Marra e Pit De Souza. Juliano Hodapp, baterista da banda Planta e Raiz gravou a percussão desse som. Logo no lançamento entrou no top 1 é capa da maior playlist de reggae do spotify, a Nação Reggae. 

Assista: 

LETRA 

Já saiu o sol 

Andei praia inteira 

Tentando entender 

Aquilo que senti a noite inteira 

Lembro quando eu 

Cheguei por aqui 

Você me viu 

Onde eu nem me vi 

E saiu o sol

Tudo se acalmou 

Quero sonhar 

Acordar e estar com você Pra uma vida inteira Me entregar, mergulhar Teu olhar merecer 

Brisa verdadeira 

Quero sonhar 

Acordar e estar com você Pra uma vida inteira Me entregar, mergulhar Teu olhar merecer 

Brisa verdadeira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *