Conheça Larissa e Gustavo os moradores da “Casa de Vidro” do BBB 22

Nesta sexta-feira, 9/2, os fãs do BBB 22 conhecem os participantes da Casa de Vidro do reality. O apresentador Tadeu Schmidt apresenta a dupla que ficará confinada a partir da próxima sexta com a expectativa de se tornarem participantes do reality.

Candidata a participar do BBB 22, a pernambucana Larissa, de 25 anos, é nascida na cidade de Limoeiro, distante 77 quilômetros da capital Recife. Digital Influencer, Larissa participa da Casa de Vidro com o sonho de lutar por R$ 1,5 milhão e transformar sua vida.

Larissa virou autônoma durante a pandemia e quase a totalidade de sua renda vem de fotos que faz como modelo e digital influencer para marcas de roupa.

Nos últimos anos, o trabalho prosperou. Alguns de seus vídeos viralizaram e ela entra no confinamento com mais de 310 mil seguidores nas redes sociais – número quase seis vezes maior do que os 56 mil habitantes de sua cidade natal.

Para Larissa, participar do programa é mais que uma oportunidade de multiplicar seguidores.

Ela conta que o BBB 22 é um sonho e revela que caso passe pela Casa de Vidro e vença o reality, o plano é terminar os estudos e começar uma nova vida como empresária.

“Não sou preguiçosa para trabalhar. Eu sou esforçada. Eu já vendi lanche, sandália e docinho no colégio. Ganhava R$ 30 por dia. Se você me der até papel higiênico eu vendo. Tenho sonho de montar uma loja e começar a fabricar. Ainda não tenho financeiro, mas terei. Não gosto de ninguém mandando em mim”, diz.

Participante da Casa de Vidro do BBB 22, Gustavo sabe que o preço costuma ser alto para quem se considera polêmico e tem personalidade forte. Mas ele sempre esteve disposto a pagar essa conta.

“Várias vezes já fui mal interpretado. Sou um cara que tenho opiniões muito fortes, não consigo ficar quieto quando alguém fala algo que me incomoda. Eu faço questão de retrucar, de gerar um debate, de abrir novos pontos de vista”, afirma.

Natural de Curitiba, Gustavo tem 31 anos, é formado em Direito e trabalhou durante oito anos no Tribunal de Justiça do Estado do Paraná.

Demitido na pandemia, resolveu ser dono do próprio negócio e está investindo no ramo gastronômico: “É um fast food de porco”.

De modelo a empresário

Na adolescência, Gustavo tentou a carreira de atleta e modelo. “Joguei vôlei em São Paulo, tive alguns problemas físicos e resolvi voltar para os estudos” afirma Gustavo.

Mas engana-se quem acha que ele deseja o posto de galã da edição: “Não estou aqui para ser o símbolo sexual do BBB. Tenho um rosto bonito, mas acho que o que mais tenho a agregar não é a imagem, e sim as minhas opiniões”.

Solteiro, está aberto a viver pequenas paixões: “Hoje meu foco não é encontrar uma pessoa para casar, porque não tenho a vida preparada para isso”.

Ele garante ser bom ouvinte e não ter problema em ceder e mudar de opinião, desde que seja convencido com bons argumentos. Explosivo, não gosta de pessoa folgada: “Meus amigos me chamam de justiceiro, porque eu falo as coisas que eles não têm coragem”.

O que pode lhe tirar do sério? “A divisão da comida na casa vai dar problema, se me deixarem com fome vai dar problema”, avisa.