Conheça Rhony Gabriel, o cantor que vem se destacando em Santa Catarina.

Rhony Gabriel é o nome dele o cantor que vem se destacando em Santa Catarina. Ele começou a tocar pagode com 15 anos de idade, iniciou no colégio e sempre foi do grupinho do fundão, sempre ficava batucando no fundo da sala, até que um dia em um trabalho livre de artes ele e seus amigos decidiram fazer a apresentação de uma música. O pessoal do colégio gostou muito e colocaram eles pra tocar no intervalo, em seguida em uma formatura e ai não pararam mais.

Segundo ele , “começamos a tocar em lanchonetes, barzinhos, o grupo era formado por mim, Neto, Xande, Mano, Will, e Pierre, o nome era Grupo Doce Improviso e tocamos por 5 anos, chegamos a tocar em vários eventos da cidade e região”

Porém com o tempo decidiram parar e a 2 anos Rhony e seu parceiro Neto tiveram a ideia de começar um novo projeto, o Grupo Intuito onde gravaram uma música composta por Rhony na época do Grupo Doce Improviso, a música Se Liga, hoje disponível em todas as plataformas de streaming. Chamaram alguns amigos lá do inicio para fazer parte desse novo projeto, hoje Xande e Pierre fazem parte da banda junto com Marquinhos e Wesley.

E para novidade eles gravaram mais uma música e tem mais um EP em produção, e ainda prometem que em 2023 estarão produzindo o primeiro projeto audiovisual.