Conheça Samuel Olyver, que após desistir da carreira de modelo, conquistou a Internet

Samuel Olyver tentou a fama como modelo, mas acabou se tornando famoso no Instagram falando do seu dia a dia. O influenciador paraibano desistiu da carreira de modelo para se tornar uma referência para jovens LGBT no Instagram, dialogando com esse público e conquistando milhares de seguidores.

Samuel Santiago de Oliveira, Nascido em Campina Grande, Paraíba, descobriu sua paixão pelo mundo da moda após se mudar para o Rio de Janeiro aos 14 anos: “Eu cresci apaixonado por fotos e roupas estilosas, cheguei a enviar material para agência de modelos apesar de ter sido convidado para seleções não conseguia comparecer”.

Samuel Olyver começou a se destacar na plataforma aos 15 anos, quando conquistou os seus primeiros 10k de seguidores, o que ele chama família virtual. Durante sua infância sofreu preconceito de colegas de escola por se comportar de uma forma feminina, longe dos padrões tidos como masculinos, sendo que na adolescência compreendeu sua homossexualidade. “Foi um momento difícil para mim e para minha família, tive uma sorte imensa de ter o apoio de todas as pessoas que amo, isso me ajudou a levantar e não baixar a cabeça para a homofobia! Entendo que alguns jovens não tiveram a mesma sorte que tive, por isso tento ser essa âncora de amor e compreensão para meus seguidores, ajudando jovens de todo o Brasil a encontrar e se aceitarem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *