“Coração de Pelúcia” é a novidade de Ciro Netto & Manuel

Nesta sexta-feira, 13, a faixa chega às plataformas digitais e vem acompanhada de videoclipe no youtube, o lançamento é pela OneRPM

Nesta sexta-feira, 13, Ciro Netto & Manuel apresentam a nova música de trabalho “Coração de Pelúcia” (composição de Henrique Tranquero, Tunico e Moura) o single chega às plataformas digitais pela OneRPM e vem acompanhado de clipe no canal oficial dos artistas no Youtube.

Gravado em junho, na cidade de Maringá (PR), a dupla fez tudo de forma intimista na casa de um dos integrantes, o Manuel “Não tivemos convidados, apenas equipe técnica, apostamos na neutralidade do ambiente e respeitamos o período que ainda vivemos para um registro bem aconchegante e seguro, em casa” comenta Manuel. Além de “Coração de Pelúcia”, outras 4 faixas foram gravadas no mesmo dia.

Ciro Netto & Manuel apostaram em um time conceituado de profissionais, com a produção musical foi feita por Felipe Arná e direção de vídeo assinada por Jacques Júnior. O clipe foi produzido pela Sete Quatro Image. “Coração de Pelúcia” é aquele tipo de música que fica na cabeça e pode ser usada para “cutucar” a candidata a crush. “Eu sou compositor e fiquei maluco com a letra, acho legal o fato de ter uma história tão real, o cara chega com um coração de pelúcia e muda todo o suposto fim”, conta Ciro Netto.

O trabalho mais recente dos artistas é “Da Cama Pro Coração”, com participação de Guilherme & Benuto e foi um grande sucesso na internet, com quase 11 milhões de plays no Youtube e muitos acessos nas plataformas. A faixa chegou a entrar no Experimente do TVZ, principal programa de clipes da TV fechada nos dias de hoje.  No final de 2021, outra faixa será lançada com nova participação especial, o nome ainda é uma surpresa para os fãs. Acompanhe mais sobre os cantores no instagram @cironettoemanuel.

Ouça: https://onerpm.link/Coracao_de_Pelucia

Assista: https://youtu.be/2_QRaNQwc0s

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *