De Caxias para o Top 100 do Spotify – Conheça MC PR

Natural do Rio de Janeiro, Anderson Santos, mais conhecido como MC PR, está no mundo do funk a mais de 15 anos e acumula mais de 300 milhões de streamers e visualizações, isso devido a sua voz marcante e batidas contagiantes que fazem seus hits virarem mania em todas plataformas digitais.

Dono de hits como VAPO VAPO x POCOTÓ, Eu boto a pistola pro alto e Soldado Perigoso, o MC acumula 500 mil fãs no aplicativo TIKTOK e mais de 5 milhões de curtidas, não apenas por suas músicas contagiantes, mas também por seus vídeos engraçados e criativos, que sempre viram mania entre os seus fãs, dando ainda mais ênfase para suas músicas. Durante toda carreira, o MC emplaca Hits no estilo mandelão, funk consciente e carioca, abrangendo assim todos os gostos do Brasil e até do mundo.

Em suas redes sociais, seus fãs o apelidaram de Thomas Shelby e Chefe dos soldados perigosos, pois isso já faz parte de suas músicas, criando assim uma identidade única para o cantor. MC PR é fã dos vilões de séries e filmes e retrata isso em suas músicas de uma maneira que contagia, devido a isso recebeu esses apelidos de seus seguidores. O MC também é conhecido no mundo dos Gamers, joga Free Fire com seus fãs e amigos levando uma legião de Gamers e ouvintes para sua vida.

Seus HITS e clipes atualmente são lançados pela produtora MASTER GOLD que em seu canal acumula milhões de visualizações e inscritos. MC PR está sempre inovando no mundo musical, acompanhando as tendencias do mundo das plataformas digitais e da música, por isso seu sucesso não vem de hoje.

Acompanhe no Instagram: https://www.instagram.com/mcproriginal/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *