Diego Velasques encontrou o bilhete premiado da Astranaut

Entre 2 mil pessoas, Diego Velasques foi o sortudo a encontrar o bilhete premiado da Astranaut que nada mais é do que um convite especial para uma viagem ao espaço em 2024. Diego foi para Miami participar do The North American Bitcoin Conference – o primeiro evento de criptomoedas a ser realizado no mundo desde o início da pandemia da Covid-19 – e saiu de lá pronto para arrumar a mala em direção ao espaço.

Após encontrar o convite, Diego Velasques subiu ao palco para o registro simbólico segurando seu “Space Ticket” da Astranaut. “O convite estava embaixo da nossa cadeira”, revelou. A programação do The North American Bitcoin Conference – realizado entre os dias 17 e 19 de janeiro no James L Knight Center, em Miami – contou com a participação de figuras importantes como Mark Cuban, Francis X. Suarez – prefeito de Miam e Shannon Graham, CEO e fundador da Astranaut, entre outros.

Diego Velasques vai se juntar ao seleto grupo de pessoas que já viajaram além da atmosfera terrestre e ocupará o título de 2º brasileiro a ir para o espaço sideral – juntando-se ao astronauta Marcos Pontes. O primeiro voo para o espaço foi realizado em 1961 e, desde então, cerca de 600 pessoas no mundo já fizeram uma viagem espacial. Com duração aproximada de 6h, as espaçonaves voam acima dos 100 mil pés – o que representa 4x mais do que um avião comercial, por exemplo.

Em poucos meses o criador do Vela Trader e consultor financeiro no mercado dos criptoativos, Diego Velasques será conhecido como o primeiro brasileiro civil a realizar uma viagem espacial. O especialista no setor de investimentos neste setor de investimento e explica que acreditou no potencial dos criptoativos quando o mercado desconfiava bastante da capacidade dos criptoinvestimentos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.