Ele acerta mais uma! Mestre José previu o fim do namoro entre Tierry e Gabi Martins

Tarólogo profetizou que a relação amorosa terminaria após o mês de julho

Após sete meses de namoro intenso, o relacionamento entre o cantor Tierry e a também cantora Gabi Martins chegou ao fim. Embora o término possa desolar muitos fãs do casal, em nada surpreende o Mestre José. Há meses, o vidente anuncia que o namoro não só não duraria, como também findaria ainda em 2021.

O término ocorreu após o casal se desentender na madrugada desta terça-feira (10). A iniciativa de pôr fim a um dos namoros mais badalados das redes sociais partiu de Tierry.

Ex-BBB, Gabi foi convidada para participar do reality “A Fazenda”. O cantor do hit “Rita” até apoiou a então namorada a aceitar. Contudo, especula-se que Gui Napolitano, também ex-BBB e ex de Gabi, poderia ser um dos participantes do programa da Record, o que teria deixado Tierry contrariado.

Foto Reprodução : internet

De todo modo, o fim do relacionamento vai ao encontro da previsão do tarólogo Mestre José. Considerado um dos maiores videntes da atualidade, ele já havia dito, em diversos vídeos e “lives” no YouTube e no Instagram, que a relação não seguiria de pé após o mês de julho.

“Não se trata de torcer contra ou a favor de ninguém. A previsão sempre foi bastante clara e só a registrei em vídeos para deixar o público preparado a respeito desse relacionamento, que estava com os dias contados”, explica o vidente.

Com 35 anos de profissão, Mestre José conquistou diversos famosos com suas previsões. Entre outros presságios, ele profetizou que a jornalista Fátima Bernardes teria e se curaria de um câncer, a morte do humorista Paulo Gustavo, a vitória de Juliette no BBB 21 e a derrota de Donald Trump nas eleições realizadas no ano passado nos Estados Unidos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *