Eluan Carlos e Léhi Milléo fazem sucesso no marketing de influência, com a Sua Nova Ideia

O marketing de influência é o novo mercado, depois da criação das redes sociais ele cresceu exponencialmente e muitas agências com isso, usaram essa nova demanda a seu favor. Eluan e Léhi podem ser considerados um exemplo quando se trata em marketing de influência, pois os dois empresários conseguiram pensar fora da caixinha.

Veja também:
Eluan e Léhi são sócios da Sua Nova Ideia, uma agência de marketing de influência. Esse novo mercado ganha mais força a cada dia que passa, por causa de sua forma inovadora de comunicação. O marketing de influência trata-se de uma abordagem de marketing que consiste em práticas com indivíduos (influencers) que exerçam influência ou liderança sobre possíveis clientes de alguma marca.

Os dois empresários de Curitiba, capital do Estado do Paraná, se reinventaram ao começar a dar espaço a influenciadores dentro do mundo da internet e da fama de uma forma diferente. Tendo como base que esse mercado funciona, pois o influencer já tem uma relação de confiança com seu público e já sabem qual linguagem usar, diferente dos comerciais de antigamente, onde era muito abrangente que aparece sempre interrompendo algo que a pessoa estava consumindo. Eluan e Léhi acreditam que para pensar fora da caixa é preciso “se adaptar como um camaleão a cada dia” completou os dois, extraindo o que tem de melhor em cada pessoa agenciada.

O maior objetivo da agência é extrair o que há de melhor na pessoa, para assim seus agenciados e clientes alcançarem o tão almejado sucesso.
“Nosso maior propósito é fazer com que essa personalidade, artista ou influenciador, cresça com o auxílio da nossa agência, e as marcas tenham o alcance desejado para suas campanhas”.

Eluan ainda completou comentando sobre as dificuldades do mercado. “agenciar um artista já com o nome na mídia é muito fácil, nós buscamos alcançar objetivos maiores”.

O marketing de influência é capaz de expandir o alcance e posicionamento online do influencer e o agenciamento de carreira ainda permite que se possam adquirir patrocínios e parcerias com grandes marcas do mercado e influentes na mídia.

Eluan é o idealizador da Sua Nova Ideia há 8 anos, onde na época era proprietário da agência em sociedade com outra pessoa. Em meados de 2016, é quando Léhi conhece a Sua Nova Ideia. Com o tempo, Eluan e Léhi se tornaram grandes amigos e em 2018, a Sua Nova Ideia ficou apenas com Eluan, e foi nesse momento que eles se uniram para fazer uma sociedade e assim começar a trabalhar de uma maneira diferente do que as outras agências trabalhavam. Com a união, começaram além da assessoria digital, a dar cursos presenciais voltados às pessoas que queriam se destacar no mercado de trabalho ou em sua vida pessoal.

Eluan Carlos é formado em Sistemas, Pós Graduado em Marketing e Gestão de Pessoas, com diversos cursos de aperfeiçoamento em comunicação e desenvolvimento humano. Eluan acredita que todas as pessoas são capazes de se adaptarem a diversas situações, acreditando que cada pessoa é única no seu modo de agir. Foi assim que muitas de suas ideias foram desenvolvidas, sempre com o pensamento de se adaptar às adversidades do mercado e melhorando cada vez mais sua comunicação e a de seus agenciados.

Léhi Milléo Certificado em Marketing e formado em dezenas de cursos de aperfeiçoamento humano, começou sua carreira bem novo, trabalhando em uma grande emissora de TV como produtor audiovisual, após isso ele foi trabalhar em um grande estúdio de renome em Curitiba, onde se especializou em design e marketing.

MAIS INFORMAÇÕES:
Suanovaideia@gmail.com
TEL: (41) 9854 – 1626