Depois do grande sucesso do perfume “Contatinho”, a marca brasileira Yannì Cosméticos, segmento de beleza do grupo Top Brands Fashion Group
(que também detém as marcas de vestuário Planet Girls e Polo Wear), entra no mercado para
oferecer produtos “BBB” (eles explicam as siglas: bons, bonitos e baratos). Os valores da marca
são “amor, diversidade, liberdade, respeito e transparência”, informa Rodrigo Luti, diretor de
Beleza e Cuidados Pessoais.
Para a campanha de lançamento da linha “Gloss by Yannì”, a marca de beleza optou por
convocar “pessoas reais” em vez de modelos. Dentre elas, Gabrielle Moraes, Maria Paulino, Toni
de Andrade, Duda Jordão e Buba Barboza, que estão a frente da campanha usando gloss labial
vermelho “Restum”. “Respeitamos a diversidade e amamos a representatividade que cada um
deles apresenta”, diz Luti.
A linha completa conta com sete tons exclusivos Todxs, Florinha, Influencer, Cecy, Planet Girls,
Restum e Lutcha, que já estão disponíveis no e-commerce da marca por R$24,99. Todos eles
apresentam brilho, atribuem e mantém a hidratação dos lábios, proporcionando uma boca
dos sonhos. A fórmula tem vitamina E, possui cheiro suave de framboesa e não é testada em
animais. Além disso, são refrescantes, com glow perfeito e durabilidade fantástica para você
arrasar por onde passar.
Yannì Cosméticos lança gloss labial com campanha que prioriza a diversidade
Assessoria: Xênia D’andrade