Empresas podem se inscrever até domingo para exploração em feiras e food trucks da Unicamp em Limeira

Empresários de Limeira e região interessados na exploração comercial em food trucks e feiras realizadas pela Unicamp na cidade devem se inscrever até este domingo (20/02). O cadastro é válido para demais eventos que a universidade promover no campus 1 (FT/Cotil) e 2 (FCA) e integra o programa “Chefs no Campus”

A iniciativa tem o apoio da Fábrica de Inovação de Limeira, que estimula a participação dos empresários locais. O presidente da Associação dos Ambientes de Inovação de Limeira (AAIL), Jefferson Penteado, lembra que Unicamp é um ativo para Limeira e, por isso, vê a necessidade de maior envolvimento com a instituição. “A Unicamp demonstra vontade de se integrar com a comunidade limeirense e esta é uma oportunidade de as pessoas conhecerem mais a universidade. Precisamos apoiá-los e que venham outros projetos de integração com a Unicamp e demais instituições”.

Interessados em explorar as feiras livres devem preencher o formulário no seguinte link: https://docs.google.com/forms/d/1CSwXMUyIua9rWpX5MlqnMOVcaG79BqqRTG7i-mRKGXs/edit. A previsão de início é no dia 4 de abril de 2022.

As feiras ocorrem no campus 1 (Rua Paschoal Marmo, 1.888, Jd. Nova Itália) às terças-feiras, das 10h às 14h e às quintas, das 17h30 às 21h30. Já no campus 2 (Av. Libertino Pizani, Cidade Universitária I), às terças, das 17h30 às 21h30, e quintas, das 10h às 14h.

Já os interessados em explorar food trucks nos eventos da Unicamp devem preencher formulário no seguinte link: https://docs.google.com/forms/d/1Pj71H25NCPNNowd0vINWp3nC0frORBUbLo0w4CSCrE8/edit. A convocação será feita pelo e-mail indicado no cadastro. Em caso de dúvidas, os interessados podem esclarecê-las pelo e-mail publisar@unicamp.br.