Encontrin com Di Propósito agita o Rio Beach Club no dia 20 de janeiro

Dando as boas vindas ao calendário de eventos de um dos mais badalados grupos do Brasil. O evento “Encontrin com Di Próposito” chega para agitar o Rio de Janeiro no próximo dia 20 de janeiro no Rio Beach Club!

O evento que já entrou a venda no site Ingresso Certa tem o seu 1° lote no valor de R$ 90 a R$ 120 e promete uma ótima tarde de música, cervejinha gelada, descontração, e é claro: uma ótima resenha de pagode!

Conhecido pelo seu ritmo harmonioso, o Di Propósito cresceu muito no ano passado e vem conquistando cada vez novos seguidores entre os fãs da música e das resenhas, chegando a alcançar mais de 200 milhões de visualizações nas plataformas musicais. O projeto “Encontrin” que será realizado no Rio Beach Club no final desse mês, já alcançou mais de 60 milhões em sua apresentação online!

Por conter bebidas alcoólicas, o evento tem classificação indicativa de 18 anos e está respeitando todas as orientações sanitárias orientadas pela Organização Mundial de Saúde (OMS). Portanto, Não esqueça de trazer sua carteira de vacinação, máscara e álcool gel.

O Rio Beach Club fica localizado na Ilha da Coroa, número 81, na Barra da Tijuca e terá início por volta das 15h. Pode vim porque enquanto a bateria já está esquentando, as cervejas já estão gelando!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *