Estrelas mirins revelam o que mais amam na Páscoa e como irão celebrar a data tão especial

A Páscoa é uma data muito especial, reflexiva, emocionante e encantadora, principalmente para as crianças, que esperam ansiosamente pelo coelhinho para à caça aos ovos de chocolate. Mas engana-se quem pensa que elas só remetem a isso. As estrelas mirins, Sophia Braz, Heitor Lyra, Maitê Page, Matheus Assis, Manu Borges, Davizinho Lucas, Djenifer Auler e Júlia Sezara sabem também que o simbolismo do dia, que será comemorado no próximo domingo, dia 4 de abril, vai além dos chocolates.  

Cada criança irá comemorar em família e celebrar a ressurreição de Cristo em um clima muito agradável, ao lado de quem amam. Os papais já preparam grandes surpresas para a Páscoa. Eles não perdem por esperar e irão se divertir demais!

Veja a mensagem de cada influenciador mirim e saiba o que eles mais amam na data tão importante, especial e deliciosa!  

“Amo a Páscoa, me reunir com a família e caça aos ovos. O coelhinho sempre deixa chocolates na minha casa. Será um dia muito legal e incrível. Estou ansiosa para comemorar!”, revela Sophia Braz (@sophiabrazmalta), que fotografou para as lentes e com um coelhinho fofo da ‘Puro Amor Fotografias. 

“Sou apaixonado por chocolate e já até ganhei alguns para saborear, mas o coelho sempre vem na minha casa e deixa muitas coisas gostosas. Eu amo e me divirto para encontrar os ovos”, conta Heitor Lyra (@lyraheitor). 

“Adoro receber o coelhinho na minha casa e comer todos os ovinhos”, diz Maitê Page (@maitepage). 

“Adoro chocolate! Adoro a brincadeira! Amo as surpresas que vem dentro dos ovos. Este ano, pedi o ovo do Luccas Neto para o coelho da Páscoa e ele já me deu. Mas tenho certeza que ele trará mais!”, aguarda Matheus Assis (@matheus.aa_). 

“Espero ansiosamente pela Páscoa para encontrar os ovos de chocolates, receber minha família para celebrarmos essa data tão emocionante e especial”, destaca Manu Borges (@oficialmanuborges). 

“Amo a Páscoa e os chocolates. Essa data é bem mais doce do que todos imaginam”, frisa Davizinho Lucas (@davi.lu_oficial). 

“A Páscoa é sempre muito legal e saborosa. Meu irmão e eu procuramos pelos chocolates, bales e chicletes, pois são os doces que mais amamos e é sempre maravilhoso”, destaca Júlia Sezara (@jujusezaraemamae) 

“A Páscoa é tempo de refletir, amar, rezar, agradecer, recomeçar e perdoar, pois o verdadeiro sentido da data é o tempo de ver o amor de Deus por todos nós”, reflete Djenifer Auler (@djeniferauler), que fez um ensaio maravilhoso pelas lentes de Élica Brenda. 

A magia da Páscoa é sempre emocionante. Não há idade para amar a data, se encantar e refletir sobre o significado deste dia tão importante. Que seja o renascimento do amor em nossos corações, sempre que a leveza de cada criança!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *