Fã declarado da cantora Beyoncé, Jayznais conta que seu nome foi criado em homenagem a diva

Nascido em Quiterianópolis, cidade do Ceará e filho de pais fazendeiros, o músico explica que em meio a uma infância feliz, com direito a banho de chuva, a música sempre esteve presente em sua vida, mesmo quando na sua cidade não havia sequer internet.

“meu pai acordava às 4hr da manhã, ligava o rádio de pilha na rádio Verdes Mares… eu ouvia as músicas e falava pai um dia vou ser locutor, até que meu sonho se tornou real”, conta Jayznais.

Certa vez ao apresentar um show, o artista se emocionou com o calor humano do público o motivando ainda mais a entrar para a música.
Considerando o brega funk como algo revolucionário no cenário musical, Jayznais busca ser reconhecido cada vez mais a nível nacional.

“Conheci produtores de funk, iniciei no funk, depois fui para o brega funk, a música pra mim é tudo”, destaca.

Dotadão
Jayznais conta que lançou o hit Dotadão com Deyze Maia, cantora da Bahia, atingindo mais de 123 mil streams no Spotify.
O hit abriu portas para o cantor, firmando contratos com plataformas de vídeo, produtoras e assessoria de imprensa como a FV7 Hype.
Já o feat com Suzy Ponte, ‘homem do meu ódio’, surgiu de forma inusitada, quando a cantora o viu em uma loja enquanto fazia locução e se encantou por sua voz.

“Ela veio falar comigo e disse… menino que voz bonita você falando, canta também? eu falei que sim. Ela fez uma música e queria cantar brega funk, me convidou pra gravar”, relata.

Jayznais não parou mais, gravou um feat internacional com Rob Soul, cantor americano e avisou que tem parceria vindo em 2022.

LGBTQIA+
Embora nunca tenha levantado a bandeira LGBTQIA+, Jayznais declara que é bisexual. “Não quero usar a sigla para me promover, quero que minha música seja reconhecida e não minha opção sexual, mas não critico quem usa a sigla pra se promover”, conclui.

Confira suas músicas no YouTube: https://youtu.be/adSXIqyT8wI

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *