Famosos que se cuidem! Mestre José faz previsões que incluem até morte de Silvio Santos

Vidente também vaticina fatos que devem ocorrer nas vidas de Marcos Mion, Fátima Bernardes, Ana Maria Braga, Patrícia Abravanel e Luisa Sonza

Após vários fatos previstos pelo tarólogo Mestre José terem se concretizado nas últimas semanas, famosos têm ficado preocupados com os prognósticos do místico da Bahia. Até porque, na segunda-feira (23), o vidente vaticinou fatos que devem ocorrer no futuro próximo de diversas celebridades.

Segundo o tarólogo, o apresentador Silvio Santos deve enfrentar complicações de saúde, as quais podem levá-lo à morte no ano de 2022.

Foto Reprodução : internet

A respeito de Patrícia Abravanel, Mestre José indica que a filha do fundador do SBT deve descobrir traições no casamento. Desse modo, é possível que a relação com Fabio Faria, ministro das Comunicações do governo de Jair Bolsonaro, chegue ao fim.

O vidente também fez previsões sobre apresentadores da TV Globo.

Afastada recentemente por covid-19, Ana Maria Braga pode passar outros períodos longe dos programas de TV, em razão da necessidade de tratamento de câncer. “Ainda assim, ela se mostrará forte”, aponta Mestre José.

Para Fátima Bernardes, quem o místico previu o diagnóstico e a cura de um tumor, a recomendação é que a jornalista se mantenha atenta à saúde, uma vez que a doença pode retornar.

No caso da nova estrela da emissora carioca, o apresentador Marcos Mion, o místico salientou a necessidade de se preservar espiritualmente. “Sofrerá muito com olho gordo, um dos piores males que pode recair sobre alguém”, alertou.

A cantora Luisa Sonza, que anunciou o término do namoro com o cantor Vitão na última sexta-feira (20), não escapou dos prenúncios do tarólogo. Segundo Mestre José, é possível que a artista retome a relação com o ex-marido, o comediante Whinderson Nunes.

Recentemente, diversas previsões de Mestre José se mostraram acertadas, como a morte de Tarcísio Meira, o término do namoro entre Gabi Martins e Tierry e a cassação do mandato da ex-deputado Flordelis. O místico da Bahia é conhecido por divulgar os vaticínios em seu canal no YouTube.

https://www.youtube.com/channel/UC-xzPQoPoyOz6i-R4QFZomg

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *