Gabryel Cassiano, cantor paraibano protagoniza “DR” de casal em clipe do seu novo sucesso “Me Fala”

“Então me fala, o que você quer me fala. Já saiu da minha casa e levou todas essas malas”, é  assim que Gabryel Cassiano já prevê o sucesso logo nos primeiros versos de “Me fala”. Na  música, que chega nas plataformas digitais em formato de single e vídeo nesta sexta-feira, 21, o  cantor paraibano se baseia em suas próprias vivências para expressar suas emoções durante  algumas fases de sua vida. “A letra da música veio de acontecimentos que passei e tentei  repassar para meu público, não só como uma história, mas como uma música com melodia  dançante”, explica Cassiano.  

Com sonoridade que passeia pelo Reggaeton, “Me Fala” se refere a diversas situações do  cotidiano de um casal e todas as coisas boas em meio as ruins vividas a dois. A canção, é a grande  aposta do Gabryel Cassiano para a nova estação, e segundo ele marca uma grande virada em  sua carreira. O clipe, ambientado numa mansão em Ilha Bela, no litoral paulista traz um clima  sensual e itenso. 

“Acima de tudo é uma música que pretende trazer a identificação do público. Todo casal passa  por algumas fases boas, e algumas nem tão assim. É natural, e até muito importante para o  amadurecimento da vida a dois. Então eu espero que os fãs absorvam e curtam esse sentimento  em forma de melodia”, completa o cantor que tem mostrado cada vez mais o seu talento para  a música, se revelando uma grande promessa da música paraibana e nacional.  

“Me Fala” marca também mais um trabalho de Gabryel Cassiano com a gravadora Soull Music  BR, que vem revelando novos talentos da música nos variados segmentos e ritmos musicais, em  parceria inédita com a Sony Music, uma da maiores companhias global de música. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.