Influencer Gracielly Wiliane comenta sua rotina de cuidados com a pele e cabelo

A alagoana possui mais de um milhão de seguidores e compartilha diariamente sua rotina de beleza  com eles

As influenciadoras digitais se transformaram em referência de cuidados de beleza. Agora com os stories é possível acompanhar todo o processo de cuidados que as influencers fazem para aparecer sempre com a pele perfeita no feed do instagram. Com 1,3 milhões de seguidores, a alagoana Gracielly Wiliane compartilha sua rotina de  skincare, cuidados com o cabelo e todo um universo beauty.   

“Todos os dias depois do banho passo alguns produtos no rosto e corpo, e antes de dormir também. Procuro ter pelo menos todos os cuidados básicos, como tirar a maquiagem antes de dormir. Inclusive, apesar de achar que uma boa maquiagem é indispensável, não uso todos os dias. Antes eu usava com mais frequência, mas agora também gosto de deixar a pele mais natural. Isso também é bom para passar para os seguidores, que eles conheçam nossa imagem mais real, de cara limpa. ” explica. 

Apaixonada por cuidar da pele, itens indispensáveis na bolsa de Gracielly e também bastante recomendado por vários dermatologistas é o protetor solar e hidratante corporal. “Protetor solar eu nunca deixo de usar. Para manter a pele sempre saudável, acredito que o primeiro passo é evitar qualquer tipo de desgaste, como os que podem ser causados pela exposição excessiva ao sol”, conta. 

Quando o assunto é cuidar dos cabelos, Gracielly não descuida mesmo em casa. Ela usa os fios loiros e sempre escolhe produtos específicos para conservar o cabelo sempre bem hidratado, além de apostar no famoso cronograma capilar. “Meu cabelo não é loiro natural, então para manter saudável preciso estar sempre hidratando, sempre que posso vou ao salão, mas não descuido em casa.”, comenta. Sobre procedimentos estéticos, ela acredita que as pessoas precisam sempre pensar no próprio bem estar, sem se preocupar com julgamentos.  

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *