Influencer mirim, Maitê Page, mostra seu desenvolvimento com as aulas de natação

A influencer mirim, Maitê Page, tem se desenvolvido a cada com as atividades que pratica. Uma delas é a natação. Desde que iniciou, na Academia Acqua Move (RJ), ela tem evoluído a cada dia e até a saúde da pequena melhorou bastante.  

“Lidamos com grandes variações climáticas e isso acabava influenciando diretamente na saúde da nossa pequena. Maitê vivia resfriada e a madrinha vendo isso, incentivou a colocá-la na natação. Ela iniciou em outubro de 2020 em uma turma de pequenos peixinhos, acompanhada pelo papai e por mim”, conta Debora, mãe da modelo mirim.  

A escolha pelo local foi pelo atendimento, ambiente e cuidados com cada criança. Além da piscina coberta e aquecida, os pais notaram o preparo dos professores e a forma de ensino diferenciada.  

Maitê evoluiu rapidamente e já até mudou de turma. No início deste ano, entrou para uma turma de peixinhos que nadam “sozinhos”. “Ela sente muita segurança no professor, João, que está sempre trazendo uma novidade para aula. Usa da brincadeira uma forma de incentivar a criança a se superar”, relata a Debora.  

A influencer mirim cresceu bons centímetros dentro de poucos meses e melhorou muito sua resistência imunológica. “Amo minhas aulas de natação”, conta Maitê, que mostra sempre sua evolução até mesmo debaixo d’água e é motivo de orgulho para toda a família!  

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *