Influencer Yuri Lopes Beauty compartilha sua experiência de conhecer a Europa

O Blogueiro e Influencer Yuri Lopes Beauty, considerado um dos mais queridinho da atualidade nas redes sociais, realiza mais um sonho e através de um emocionante depoimento, ele compartilha a sua experiência conosco.

“Dizem que conhecimento é tudo na vida. Quando ouvi isso, a primeira coisa que pensei foi que deveria estudar muito, buscar um curso que eu gostasse, pesquisar na internet e aprender o máximo que podia. Só que não me contaram que o melhor conhecimento da vida, além de estudar muito, é viajar!

Vocês não fazem ideia de como é maravilhoso!

Vou contar pra vocês a primeira experiência internacional. É isso mesmo, INTERNACIONAL! Gente, tem noção?

Yuri Lopes – Foto: Acervo Pessoal

O menino de classe média, com uma infância difícil, gay, pegando seu passaporte, entrando no avião e indo conhecer a Europa?

Lutei muito pra conquistar esse sonho e digo a vocês, valeu à pena todo sacrifício para realizar!

Conhecer o Louvre e a Torre Eiffel, em Paris, andar pelas ruas lindas de Lisboa e curtir aquela noite linda, agitada e cheia de vida é algo que não se explica em palavras! Pode até parecer clichê, mas os lugares exalam cultura, beleza e aprendizado!

Sabe, uma nova maneira de andar de metrô (é só entrar no vagão, igualzinho o daqui, mas a paisagem é outra, né?! risos), um novo ângulo para aquela foto perfeita, um novo idioma para explorar. É maravilhoso demais!

Minha vó já dizia, “Se conselho fosse bom, eu venderia!, mas vou deixar um aqui pra vocês: viagem! Não existe maneira melhor de adquirir experiência e absorver cultura e essência de outros povos que estando onde eles estão!

Eu amo a minha cidade do Rio de Janeiro, ele sempre foi e continua lindo, porém nunca mais eu deixo de incluir uma nova viagem nos meus planos anuais!”, declara Yuri.

Yuri Lopes – Foto: Acervo Pessoal
Yuri Lopes – Foto: Acervo Pessoal
Yuri Lopes – Foto: Acervo Pessoal
Yuri Lopes – Foto: Acervo Pessoal