Influenciador e modelo Leandro Borini faz sucesso por todo Brasil

Leandro Borini Silva, mais conhecido por Leandro Borini, está fazendo sucesso por todo Brasil através de suas redes sociais. Natural de Vitória, capital do Espírito Santo, o jovem cresceu em Vila Velha, no interior do estado e começou sua vida profissional trabalhando em sua loja de importados. Com sua beleza, carisma e simpatia, começou a atrair os olhares de fãs e seguidores para suas redes sociais que passaram a acompanhar seus conteúdos diários, os quais fizeram Leandro se destacar para todo país e se tornar um influenciador digital.

Como modelo fotográfico, Leandro já realizou campanhas para diversas marcas nacionais e internacionais, que fizeram dele também um sucesso no setor da moda.

Atualmente cursando a universidade de Educação Física, o jovem que também é Técnico em Segurança do Trabalho, resolveu alçar voos novos e se mudar para São Paulo, onde está investindo mais em sua carreira como influenciador e modelo.

Sincero, humilde e determinado, Leandro Borini sempre está em busca de seus sonhos. Criado por uma família muito simples, o jovem já coleciona grandes vitórias, dentre elas mais de 20 medalhas de futebol, natação e vôlei, que são esportes que Leandro é apaixonado por praticar. Além disso, em campeonatos de fisiculturismo, que também é sua paixão, Leandro conquistou o Top3 Sênior Copa Capixaba em 2019, o Top2 Júnior Copa Capixaba em 2019, e o Top1 no Campeonato Estreantes, Overall, sendo considerado o melhor atleta do campeonato estreantes no Espírito Santo.

Leandro Borini conquistou as redes sociais, por conta de que em seus conteúdos, ele sempre ajudar pessoas a mudarem de vida, ensinando-as a ter uma vida mais saudável e mais feliz, onde podem conciliar o estilo de vida saudável com curtição, que é a filosofia que ele costumo seguir, cuidar da saúde e ao mesmo tempo viver amando e aproveitando cada segundo como se fosse o último.

Saiba mais sobre Leandro Borini através do Instagram: instagram.com/leandroborini_

#leandroborini