Influenciadora Dai Hank faz sucesso com projetos super criativos e mega exclusivos

A catarinense Dai Hank é sucesso quando o assunto é moda na internet. Comandando o BlogMagazine, ela mostra um pouco de tudo e vai além do mundo fashion, falando de comportamento, beleza e muito mais.

Um dos quadros mais famosos do seu blog é o ‘Blogayra do mês’, onde Dai abre espaço para seus seguidores postarem material autoral e que assim, possam contribuir com a vida de outras pessoas assim como ela.

E são muitos. Mais de 180 mil seguidores só no Instagram, fora as outras redes sociais. Suas dicas de moda são compartilhadas por diversas celebridades dando mais peso ao seu trabalho.

Essa confiança que conquistou fez com as portas se abrissem para ela e Dai pudesse fechar parcerias de sucesso, como sua parceria com a Colcci. Ela já fez trabalhos ao lado de Bruna Marquezine e Camila Queiroz, e quer muito mais ainda.

Dai começou no mundo digital de um jeito meio tímido. Ela publicava coisas sobre estilo de vida e as pessoas iam curtindo, e gostando de suas publicações. Como é apaixonada por moda, passou a falar do assunto com mais frequência e entrou de vez para um mundo cada vez mais seleto.

“No fundo eu sabia que aquilo não era pra mim…As pessoas na faculdade juravam que eu fazia moda pelo meu jeito de vestir… Sempre gostei de me vestir bem, de testar produtos e coisas novas, de garimpar lojas, de montar looks, de dar dicas, me comunicar e estar antenada as últimas tendências da moda … E aí despretensiosamente comecei a receber convites das lojas que eu era cliente para fotografar, divulgar e assim foi acontecendo naturalmente até eu resolver profissionalizar mesmo o que eu faço a 3 anos atrás”, relembra Dai.

Dai agora quer trabalhar nos projetos audiovisuais. Ela fez um canal no YouTube e que quer produzir cada vez mais conteúdo para esse nicho. Ela hoje é uma ‘empresa’ e tem uma agência cuidando de todos os seus projetos e imagem.

“Quero me tornar mais forte no YouTube pois gosto muito de falar, explicar em detalhes as coisas…Acho que tenho o dom mesmo pra isso! E ser referência no mundo da moda no Brasil!”, revela a influenciadora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.