Jurado de reality da Record TV integra time da Eurosport para narração de Jogos Olímpicos

Sucesso da Record TV, Axel integra a terceira temporada de ‘Canta Comigo’, o músico internacional e apresentador veio de Portugal para a versão brasileira do programa e após a final, retorna para a Europa. O músico volta ao Brasil parar a narração dos Jogos Olímpicos de Tóquio, em setembro.

Cheio de carisma, o jurado ainda comentou que o público pode esperar novidades até o fim do programa. “Na próxima semana entro em estúdio para gravar os próximos singles que deverão sair dentro de um mês e tenho certeza que vai encantar os brasileiros”, comentou.

Jurado na 1º temporada portuguesa, ainda em exibição, o ‘All Together Now’, versão europeia do programa, Axel viu no Brasil uma oportunidade de destacar o trabalho. “Aceitei o convite de participar do ‘Canta Comigo’ e em janeiro vim para o Brasil com esse novo desafio para minha carreira. A proximidade com a língua e o acolhimento cultural, me deixou à vontade de trabalhar no Brasil”, comentou Axel.

“Poder ser um representante no programa é algo gratificante. Além de ajudar diversas pessoas nessa jornada em busca dos sonho, é muito bom estar em um ambiente onde um desconhecido é bem recebido. Os jurados tem um grupo no WhatsApp e dividimos nossos dons na música, é quase uma versão online do programa”, comentou Axel.

Os dons de Axel não se estendem apenas a música. Em setembro ele volta ao Brasil para narrar a luta livre, nos Jogos Olímpicos, pela Emissora Eurosport. “A narração e o esporte é algo que faz parte da minha carreira. É uma dose de emoção, adrenalina e loucura ao mesmo tempo”, comentou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *