Karen Salles e DJ Raffa organizam mega evento de influenciadores em Ilha Grande

A fofoca está rolando nas redes sociais e o assunto é o lançamento do aquecimento da blogueira! Keren Salles e a DJ Raffa convidaram um montão de influenciadores para passar um dia em um saveiro em torno da Ilha Grande, tudo isso para lançar aquecimento da blogueira.

O aquecimento da blogueira é uma festa com um caminhão de influenciadores onde vão sair 20 pessoas para participar da mansão da blogueira, e quem for para a mansão pode ganhar até R$50.000.

Dia 13 de janeiro o Rio de Janeiro vai para tudo. Geral de olho neste lançamento porque os convidados são mais do que hypados. Confira ai alguns nomes:

Gui Polêmico, Paola Santana, MC Junior PK, Leo Negao, Julia Dantas, Lucas Realista, Marvila DJ, Pele Wendel Acerola e Debora Paixão, Cris, Robson Lobo Caroline, Maia Caio Guedes, Fabio Victorelli, @wilsantox, Dil Lucas Marquez, Lily Nobre, Daianal INS, Gabi Bussmann, Yara Veras, Patty Cris, Daniela Santos, Nathalia Schuaman, DJ Cristal Oficial, Larissa Vitória, entre outros.

O povo da internet vai fica de olho na Ilha Grande e o burburinho já está formado. Imagina centenas de milhares ou os milhões de seguidores que vão poder acompanhar tudo do Instagram porque o conteúdo vai rolar solto nesta festa em alto-mar. Acompanhe tudo pelo Instagram da @eukerensalles e da @djraffaoficiall.