Letícia Moreno dona da página do Instagram sobre famosos com mais de 1,2 milhão de seguidores revela o rosto e fala como tudo começou

Letícia Moreno (capa) também conhecida como Gossip no Insta (@gossipnoinsta), revelou seu rosto após curto prazo de um ano e meio já conquista 1,2 milhão de seguidores no Instagram e revela também detalhes de como tudo começou. A página fala de tudo um pouco, mas o foco é fofoca, como a dona diz: São tantas notícias e fofoca marcantes que a exclusividade de muitas delas só fez a página crescer mais do que o esperado!

Letícia conta que quis sempre ser diferente, saber mesclar notícias desde o humor até as fofocas, no começo fazia vídeos no Youtube, mas por conta da pandemia ela não podia sair para gravar vídeos, então se juntou com amigos na primeira mansão de tiktokers, a GK House, o que depois acabaram fazendo a mansão dos Youtubers, após ir descobrindo e postando sempre notícias das mais quentes e inusitadas da mansão e de outras pessoas, fez sucesso com sua página no Instagram.

Letícia quis fazer uma festa em live sobre sua revelação, e quando perguntada sobre a reação do público sobre revelar seu rosto ela dispara: “Foi melhor do que eu esperava.” O pessoal não perdoa, acabaram descobrindo antes mesmo da live que ela iria se revelar! Mas foi um grande presente que todos a receberam de coração, Letícia conta que largou tudo, se acidentou, quase perdeu o braço (literalmente), mas não desistiu, organizou mesmo assim uma festa e já revela que quer fazer outra festa edição 2.0 de tanto sucesso que foi já nessa primeira!

Conheça mais a Gossip no Insta: @gossipnoinsta e não perca nenhuma notícia de seus famosos favoritos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.