Lucas Maurillio, o carioca que se despertou no sertanejo

Um cariocanejo ? imagine um carioca amante do rio de janeiro mais com origens goianas , afinal é de lá que vem as grandes revelações da música sertaneja  né , um  apaixonado  da roça e  pela música sertaneja , pois bem , este é Lucas Maurillio , este jovem de 26 anos  que vem conquistando corações e adquirindo reconhecimento por onde passa , Lucas é especial não só pelo seu extremo talento mais sim por sua humildade e simplicidade.

No Rio de Janeiro e no Espírito Santo, Lucas Maurillio é o mais ouvido e não para por ai , porque sua música já vem conquistando também aos poucos outros estados do Brasil . Todos se perguntam , de onde veio esse lado tão carismático e sertanejo do carioca  Lucas ? Segundo o cantor , vem de sua família e claro que a música corre fervente  em suas veias , ( Esse amor por sertanejo está no sangue. Minha mãe é nordestina e meu pai sempre ouvia músicas sertanejas quando eu era pequeno, daí então, cresci ouvindo e fui me apaixonando afirmou o cantor)

Hoje com certeza podemos afirmar que Lucas Maurillio é uma das maiores revelações sertanejas  do Brasil , A agenda de Lucas está lotada , com muitos compromissos  tanto de shows quanto tv e rádios .

Os fãs de Lucas estão ansiosamente contando horas e minutos para o lançamento da música Quase namorados  quem está em fase de Mix e Master cujo o lançamento está previsto para setembro ainda deste ano de 2021

O caminho pode ser estreito , os passos podem ser curtos , mais uma coisa é certa para esse carioca que conquista cada vez mais  fãs por onde passa , tudo está valendo a pena , tudo pequeno se torna  grande , o pouco se torna muito , tristeza transformo em alegria , e críticas tento tirar o lado bom delas e me aperfeiçoar cada vez mais , não sei a onde posso chegar , mais tenho certeza para onde quero ir , Lucas Maurillio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *