Mateus Menezes lança “Sem Bad Vibe”, single que é a cara do verão

Faixa estará disponível em 07 de janeiro; Tiê Castro e Gabriel Elias são os compositores

Alegria, sol, mar, good vibes…para melhorar, só aquela música que vai ser tema do verão, não é?! O cantor Mateus Menezes promete entregar a trilha perfeita para a estação preferida de muita gente. “Sem Bad Vibe” é o novo single do artista, que traz todos os elementos característicos para essa época do ano. A faixa será lançada na sexta-feira, 07 de janeiro.

A canção tem autoria de Tiê Castro e do cantor Gabriel Elias. A produção é de Túlio Airold e a gravação aconteceu no No Santo Som Estúdio, em Campinas (SP).

“Sem Bad Vibe” faz parte da sequência de lançamentos em 432 hz, projeto que traz o single “Pra Que Fazer Assim?” como carro-chefe. A frequência ajuda na concentração e traz uma sensação de bem-estar, como mostram estudos em fase inicial.

SOBRE O ARTISTA

Mateus Menezes é um dos novos nomes da MPB que está sempre em destaque nas playlists pop/relax/good vibe das rádios e plataformas digitais.

Desde que se lançou profissionalmente, em 2019, o interesse do público pelo cantor só cresce. Atualmente, seus singles já foram reproduzidos mais de 1 milhão de vezes nos perfis de streaming e seus vídeos têm mais de 700 mil visualizações, somando as produções.

O trabalho de Mateus é contaminado positivamente por suas andanças pelo Brasil. Nascido em Minas Gerais, profissionalizado em Roraima, graduado em música em São Paulo, ele carrega todos esses sotaques na sua carreira musical.

Link para as plataformas: https://linktr.ee/eumateusmenezes

Perfis digitais

Streaming: https://linktr.ee/eumateusmenezes

Instagram: https://www.instagram.com/eumateusmen…

Facebook: https://www.facebook.com/eumateusmenezes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *