Mc Lê Da Vc é mais uma Jóia Rara descoberta no Jardim Perí

O Inicio

O MC LÊ Da VC, iniciou sua carreira em 2019 ainda quando tinha (9) anos de idade, tudo na Quadra do Flamengo, localizada no Jardim Perl, Zona Norte da capital paulista. Atualmente com (12) anos, MC LÊ Da VC, lançou seu primeiro Vídeo Clipe pela Produtora Jóia Rara, e dessa forma, vem ganhando notoriedade e respeito por onde marca presença, seja pessoalmente ou até mesmo através de suas redes sociais.

O Hit

No ultimo domingo dia (22) ás 18h00min, a produtora Jóia Rara lançou em todas as plataformas digitais “SE EU TO DE PIÃO”, musica de (Mc LÊ Da VC e DJ GU), nesse sentido, passaram uma mensagem de fé através do ritmo do Funk para seus fãs, ouvintes e seguidores. LÊ Da VC é um grande artista quando se trata também de profissionalismo e responsabilidade, ele entende a proporção do que pode fazer através de seu trabalho para melhora a vida das pessoas todos os dias através de sua arte.

O Sonho

Leandro Alcântara Aguiar, ou melhor, Mc Lê Da VC, sempre foi de família humilde e cresceu com uma vida simples dentro da favela, seu maior sonho é ver sua família bem – “O que eu mais quero nessa vida é ver minha família bem” – explica Mc Lê da VC com muita convicção no olhar e no coração, de que tudo dará certo.

Confiram o novo hit:

Acesse: @mcledavc_

Fotos: Divulgação / Acervo Pessoal

Jornalista: Ranai Lima

Siga Ranai Lima no Insta

Leia também“Pessoas e dEficiência: Diálogos Interdisciplinares Inclusivos”

Veja mais: KADESH X PSICO lançam clipe “Sempre Ouvindo Rap”

GOD SAVE THE FASHION 360°