MC Murilo MT lança projeto “ninguém nasceu pra sofrer” baseado em fatos reais

Murilo Faustini Almeida, conhecido como Mc Murilo MT, nascido em uma comunidade de Taboão da Serra, no Jd Record, São Paulo.

 Mc Murilo MT ganhou destaque nacional com o hit “Copão na Mão” ultrapassando mais de 16 milhões de visualizações, desde então não parou de lançar hit atrás de hit, como “churrasco de Família” 14 milhões de visualizações, e “Oh Bebê” com mais 54 milhões.  Já podemos dizer que é um garoto prodígio na musica.

Mc Murilo MT vem com um feat que promete ser hit na boca do povo. O colab tem a participação especial do MC GP outro fenômeno na musica do gênero funk, ele é o protagonista do sucesso “Cara de Brava que mina maluca” a musica ultrapassou mais de 100 milhões no youtube dividida em vários canais.

O álbum “Ninguém nasceu pra sofrer” Mc Murilo MT e Mc GP retratam de uma realidade que esta oculta aos olhos do poder publico.

Tive a iniciativa do projeto devido ter abordado, varias situações na qual, amigos e conhecidos vinham passando por dificuldades psicológicas e financeiras, após esse surto de “Pandemia”. E com o pouco caso do poder publico do nosso país, resolvi criar “Ninguém nasceu pra sofrer” em uma forma de protesto e um grito de socorro. Apresentei a ideologia do projeto ao meu empresario na “Resumo Produtora”, onde ele acolheu a ideia na hora me apoiando. Diz: Mc Murilo MT. Realmente não tem como não falar que não será um sucesso essa musica.

Fotos: acervo pessoal

Assessoria : Xenia Dandrade

Produtora Resumo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *