Nayane Vianna defende a prevenção, os cuidados diários e a autoestima

Embora trabalhe com procedimentos de harmonização, Nayane Vianna enfatiza que não é fã de grandes mudanças. “Acredito que o essencial é fazer com que as pessoas consigam se olhar de forma mais positiva”, afirma. Além disso, Nayane Vianna é defensora dos cuidados diários, da prevenção, do rejuvenescimento e da autoestima. A profissional é proprietária das clínicas NAYHOF, localizadas em Votuporanga – sua cidade natal e São José do Rio Preto.

Nascida em Votuporanga, São Paulo, Thais Nayane Vianna Santos, conhecida como Nayane Vianna, é referência em Harmonização e Rejuvenescimento no Brasil. Recentemente a profissional foi convidada para realizar uma capacitação na Universidade de Harvard, para onde vai embarcar em junho deste ano. Determinada, perfeccionista e focada nos detalhes, Nayane Vianna superou diversos desafios para conquistar reconhecimento na área em que atua.

“Já tive grandes desafios na Harmonização Orofacial, principalmente por ser uma especialidade nova, com muitas barreiras e também tentativas de reserva de mercado por outras áreas da saúde, mas nunca pensei em desistir. É o que amo e sei fazer”, reitera. Embora trabalhe com procedimentos de harmonização, Nayane Vianna enfatiza que não é fã de grandes mudanças. “Acredito que o essencial é fazer com que as pessoas consigam se olhar de forma mais positiva”, afirma.

Formou-se em 2016 e, ainda durante a faculdade, realizou estágio na área de harmonização Orofacial. Posteriormente se especializou em prótese e viajou por todas as regiões do País em busca de capacitações no segmento. “Já tive grandes desafios na Harmonização Orofacial, principalmente por ser uma especialidade nova, com muitas barreiras e também tentativas de reserva de mercado por outras áreas da saúde, mas nunca pensei em desistir. É o que amo e sei fazer”, reitera.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *