Nell Carmo faz sucesso como jurado de reality show de cabeleireiros na televisão

O cabeleireiro conhecido por seus maravilhosos cortes Chanel, Nell Carmo, agora faz parte da equipe de um dos mais renomados salão de beleza de São Paulo, o ‘Casa Miracolli’. Ele, que transformou o seu antigo salão, o Terrazza, em uma rede de franquias express, agora, pode fazer, literalmente, a cabeça das paulistanas.

Nell, que é sucesso nas redes sociais com seus vídeos onde mostra passo-a-passo os incríveis cortes Chanel que encantam milhares de mulheres, agora entra para o hall dos mais exclusivos cabeleireiros do Brasil. Sendo parte da equipe de um dos salões mais badalados da capital paulistana, o profissional, vive com a agenda lotada, onde boa parte é composta por suas seguidoras nas redes sociais.

Por falar em redes sociais, nesse quesito, Nell também é Rei. Só no Facebook são quase 2 milhões de  Fãs e mais de 400 mil seguidores no Instagram, sem contar com os inscritos em seu canal no YouTube. Seus vídeos são vistos por mais de 100 mil pessoas diariamente.

Além de ser o ‘Rei do corte Chanel’, Nell também é expert quando o assunto são cabelos loiros. As técnicas utilizadas para colorir os cabelos de suas clientes são de dar inveja. E quando alguém assiste um dos vídeos logo quer marcar uma hora para ficar loira nas mãos do hairstylist.

E não é só a clientela que é apaixonada pelo trabalho de Nell Carmo. O sucesso do profissional é tão grande que ele tem feito diversos eventos no Brasil e no exterior. Só em 2019, foram mais de 70 realizados.

E para esse público, Nell está preparando uma surpresa. Ele vai lançar um curso especial para profissionais que queiram aprimorar suas técnicas ou adquirir novos conhecimentos. A ‘Masterclass Nell Carmo PRO’, está para ser lançada em breve e custará apenas R$ 499.

Nell Carmo também acaba de lançar uma rede de franquias de escovaria expressa, a ‘Terrazza Escovaria Express’, onde com um investimento inicial de R$ 100 mil, você pode começar seu negócio no mundo da beleza e trabalhar para melhorar a autoestima da mulher brasileira.

Saiba mais sobre Nell Carmo através dos canais oficiais:

Instagram: https://www.instagram.com/nellcarmo/

Facebook: https://www.facebook.com/NellCarmoHairStylist/

YouTube: https://www.youtube.com/user/Milton5447

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *