O que é a despigmentação a laser? Nova tendência que tem chegado nos famosos

A palavra despigmentar se refere a remoção de uma pigmentação.
Até pouco tempo atrás pigmentações ou tinturas definitivas eram consideradas irreversíveis. Mas graças a avanços tecnológicos, surgiu a possibilidade de remover ou até mesmo retocar tatuagens e maquiagens definitivas. A utilização do laser é o principal recurso utilizado no processo de despigmentação.

O estilista pernambucano Walério Araújo é conhecido por sua excentricidade, além de produzir looks marcantes para muitas celebridades, principalmente se tratando de figurinos de palco e também carnavalescos.
Morando em São Paulo há mais de duas décadas, Walério se estabeleceu profissionalmente na “selva de pedra” onde também viveu e ainda vive muitas histórias pra lá de curiosas.
Dentre aparições ousadas que despertaram a atenção da mídia e do grande público, até desfiles realizados nas principais semanas de moda do país, uma tatuagem icônica que começou no pescoço e vem avançando sobre as costas gera uma série de especulações. Ele tem os nomes de oito amores tatuados. Um deles, depois de um tempo, ganhou uma cruz, pois já morreu, e outros dois estão rasurados.
Há alguns meses o estilista decidiu apagar as saudosas memórias de sua pele: “Quem me conhece sabe que carrego na costas o nome dos meus ex, mas comecei recentemente o processo de despigmentação a laser” revela o estilista.
Para tal feito ele recorreu aos cuidados da especialista Bruna Zanatta!

A empresária que encontrou na despigmentação a laser uma forma de transformar vidas, precisou realizar um procedimento de despigmentação nas suas próprias sobrancelhas, transformando o seu olhar, é a partir disso, percebeu como este era um serviço ainda precário no Brasil. Após analisar a alta demanda de mercado, devido ao crescimento da micropigmentação, decidiu empreender no segmento e embarcou rumo à Europa para estudar as mais avançadas técnicas e trazer tecnologia de ponta ao país.
Hoje Bruna é uma referência no assunto e possui um renomeando salão em Porto Alegre (RS) e já realizou mais de 8 mil atendimentos, se tornando a queridinha de artistas e influencers.
Segundo Bruna Zanatta, a técnica utilizada proporciona um forte impacto na autoestima das pessoas, pois na maioria das vezes, já se obtém um bom resultados já na primeira sessão.

Bastante empolgado ao longo das sessões de remoção, Walério demonstra confiança junto a profissional: “Vamos remover por completo o nome de todos os “exmylove”… da minha pele, tirando esse peso das costas, literalmente!”, diverte-se.
Bruna que também realiza atendimentos em São Paulo, onde se conectou com Walério, além de Campinas e outras cidades pelo Brasil afora, tem o intuito de multiplicar os conhecimentos adquiridos que tem devolvido a auto estima de tanta gente e a partir daí, começou a treinar e formar profissionais da área de beleza. Foi assim que nasceu o curso “The Restart Life Laser Removal”, um treinamento que capacita até mesmo profissionais iniciantes.

Se interessou pelo assunto?
Para obter maiores informações ou mesmo acompanhar o dia a dia do trabalho da especialista, confira os conteúdos produzidos através do Instagram @brunazanatta.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.