Provas gastronômicas do Miss e Mister Brasil 2021 irão passar pelo Chivi Lounge Bistrô da cidade de Gramado

A gastronomia estará em alta neste novo modelo do Miss e Mister Brasil e os candidatos irão vivenciar o que a de melhor Chivi Lounge Bistrô, irão experimentar um dos pratos mais cobiçados assinado pelo Chef Diego, o incrivel Risotto Chivi.

Chivi Lounge Bistrô:

Com uma decoração contemporânea, amplo deck com vista para o centro de Gramado, o Chivi Lounge Bistrô está localizando em uma das principais avenidas gastronômicas de Gramado, a Avenida das Hortênsias.

Com pratos que vão de sofisticados Risotos, Massas, Carnes e Peixes , aos tradicionais petíscos, entradas e deliciosas sobremesas.

O casal Eliane e Ariberto Franck proprietários do CHIVI Lounge Bistrô, com ampla experiências em viagens e gastronomia, pensaram em algo que unisse as família, os casais e amigos, e descobriram que a alimentação é capaz de fazer isso, e reformularam o que antes era CHIVI Restobar para CHIVI Lounge e Bistrô.

89° Miss e Mister Brasil
Será uma semana de desfiles, provas , desafios e passeios incríveis e inusitados para os 26 estados e o Distrito Federal  representado por 27 misses e 27 misteres.

O Miss e Mister Brasil Oficial é de Registro e Organização do Sindicato Nacional Pró-Beleza e Michelasi Produções.de São Paulo, já a direção artística e a direção dele de reality show é da TVSPLAY .

O 89° acontecerá dos dias 23 a 29 de novembro em Gramado e Canela .

Venha para o maior concurso oficial do país, o Miss e Mister Brasil 2021!

Saiba mais através das redes sociais:

Instagram: @missemisterbrasil

Site: www.missemisterbrasil.com.br

Acompanhe também novidades através da TVS Play:

Instagram: @tvsplay

Site: www.grupotvs.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *