Thais de Campos chega ao Brasil e aposta na cor dos fios: “Bem iluminados”

A atriz e diretora de TV, Thaís de Campos chega ao Brasil para rever alguns amigos especiais e dar início ao seu projeto “Diário do Ator”, em seu Canal do YouTube.

Como em tudo na vida precisa de um marco, a atriz resolveu iniciar o seu projeto com uma transformação marcante em seu visual. “Em Portugal, optei em manter uma cor única e usei o castanho avermelhado para evitar uma manutenção excessiva para cuidados dos fios. Mas a minha chegada ao Brasil, marca uma nova fase com o lançamento de todos os projetos que foram construídos na pandemia. Me sinto como se tivesse renascendo! Um sonho que está se tornando realidade e dando a cara ao mundo. Projetos que foram criados como pílulas, agora tomaram forma e serão lançados nas mídias. Que felicidade! E como a minha assessoria destacou, o meu visual precisava acompanhar essa nova fase. E aqui estamos! Uma morena iluminada muito realizada! Adorei a modernidade dos cabelos iluminados.” – conta Thaís.

O responsável pela transformação foi o Hairstylist Kleber Rodrig, do salão CKamura, no Shopping Village Mall, no Rio de Janeiro. “Ele é incrível! De uma  sensibilidade ímpar! Soube avaliar com cuidado o processo natural de abertura da tom do meu cabelo para que o resultado fosse perfeito. E foi! Adorei!”- conta a diretora.

Agenda no Brasil

Thaís está com agenda aberta para entrevistas até final de setembro, onde irá contar, sobre seus novos projetos: Lançamento de seu produto digital “Segredo das Câmeras”, e entrevistas com outros grandes nomes da TV, como Zezé Motta, Letícia Spiller, Marcos Pasquim, Henri Castelli, Heloísa Perrisé, Miguel Falabella, dentre outros. São muitas histórias para contar em quase 40 anos de TV.

Assessoria: Agência uh Maximo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *