UpMúsica chega para revolucionar o mercado Cristão, com uma nova visão artística para o meio

O selo UpMúsica de Gabriel Brito, artista e também empresário de relevância no meio Gospel, lança oficialmente o selo musical que irá apresentar em breve novos nomes para o mercado Cristão, artistas comprometidos com o Reino e de diversos segmentos como adoração, pop, pentecostal, urbano e eletrônico.

A UpMúsica tem como propósito dar voz à nova geração de artistas Cristãos de qualidade e com propósito na música. O diretor e CEO do Selo, Gabriel Brito desde o início de sua carreira sempre como artista independente foi conquistando seu espaço na música e hoje em dia o artista já contabiliza mais de 35 milhões nas plataformas de música, sendo também indicado ao prêmio mais importante da música Gospel o Troféu Gerando Salvação 2021 como Artista Revelação, além de também estar entre os 50 mais tocados nas Rádios Gospel do Brasil com Hits como “Eu Não Sou Mais Órfão” e “Não Adoro por Sinais”, Gabriel através do selo tem o propósito de usar toda sua experiência e jornada para impulsionar novos nomes.

O selo UpMúsica já é um projeto antigo de Gabriel, que estava no papel há alguns anos, mas que no final de 2021 e início de 2022 começou a se concretizar, e que trará uma nova forma de trabalho em seu selo, trabalhando ativamente para que cada artista venha a ganhar seu espaço.

Foco no Streaming

Com o foco firme no digital, a UpMúsica tem uma equipe qualificada para enfrentar esse desafio de trazer relevância para os artistas em tempos de Streaming, trazendo conteúdo audiovisual de qualidade e lançamentos mais que especiais e autênticos.

Revelação de Talentos por todo o Brasil

A UpMúsica vem com uma visão diferente, de valorizar artistas de diversos estados e regiões do País, como Nordeste, Sul, Sudeste, Centro-oeste e dar espaços para artistas em todo o Brasil e mostrar a diversidade e riqueza cultura que temos aqui. O CEO Gabriel é Nordestino, do Interior da Bahia de Juazeiro, e sabe da dificuldade de alcançar o público nacional, mas conseguiu expandir seu trabalho nacionalmente e acredita que há muitos talentos regionais que merecem ser conhecidos por várias outras regiões.

Siga a UpMúsica no Instagram:
https://www.instagram.com/upmusica/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *