Viih Tube revela que não tem mais contato com Juliette

Na última terça-feira (08) a ex-bbb e influenciadora digital Viih Tube, revelou em suas redes sociais que não tem mais muito contato com Juliette. No seu perfil do Instagram, a jovem respondeu algumas perguntas de seus seguidores e declarou que após o fim do programa sua relação com a campeã do reality não foi a mesma.

“Nos falamos algumas vezes aqui fora, e ela como sempre foi um amor comigo e um show de maturidade, mas não mantemos contato frequente. Eu entendo e vocês perguntam muito disso, mas evito falar porque tudo falam que é ‘biscoito’”, iniciou Viih. Ela e Juliette tiveram uma relação um pouco complicada dentro do “BBB 21”.

A influenciadora também não economizou elogios para falar do trabalho de Juliette e sobre as coisas que aprendeu com ela enquanto estava confinada: “Sempre serei grata por tudo o que ela me ensinou, por ter me aguentado em alguns momentos em que fui mimada, também. Eu não estaria como estou hoje se não tivesse vivido algumas coisas com ela e tudo que aprendi! Vivíamos entre tapas e beijos lá dentro, mas no jogo sempre defendia ela, e para sempre será assim. Defenderei e torcerei por ela e por seu sucesso e seus sonhos, mesmo sendo de longe! Sou muito grata, mesmo, e ela sabe”, afirmou a jovem comunicadora.