Whindersson Nunes faz desabafo após ter conversas vazadas

Whindersson Nunes fez desabafo após ter conversas vazadas

Nesta quinta-feira (10) o influenciador digital Whindersson Nunes, fez um desabafo nas redes sociais após ter uma conversa íntima vazada. O humorista usou seu perfil do Twitter para manifestar seu desagrado com a situação. Nos prints podemos ver que o comediante trocava mensagens com uma modelo.

“Não estou seguro nem no meu próprio celular”, disparou ele em seu Twitter. Em outro momento o comediante comentou a publicação em um perfil de fofocas do Instagram. Whindersson se mostrou bem indignado que as pessoas tenham tido coragem de compartilhar esse tipo de conteúdo.

“Nem no meu próprio celular eu tenho privacidade, 10 páginas de conversa sem nenhum contexto postadas em uma página com um 1 milhão de seguidores, se alguém acha isso normal me perdoem, mas eu não acho. Ainda bem que hoje é crime e se resolve na justiça.
Extrapolaram os limites da noção, todo dia um motivo para eu parar”, escreveu ele na publicação.

O vazamento das imagens foi feito pela jornalista Fábia Oliveira. A notícia agitou a internet e os fãs que acompanham a carreira de Whindersson. Vale lembrar que o jovem já foi casado com a cantora Luísa Sonza, e ficou noivo em 2021 da influenciadora digital Maria Lina, porém a relação acabou meses após a morte do filho deles dois.