Andressa Bronze, de Queimados, abre sua terceira filial

A Clínica de Estética Andressa Bronze, queridinha de quem quer manter a famosa marquinha de biquíni, está em expansão. Em setembro a marca vai abrir a terceira filial, em Queimados, e a empresária não para por aí. Até o final do ano a promessa é inaugurar mais dois espaços, fechando 2021 com 5 espaços para o tratamento completo da mulher. Atualmente a clínica funciona em São João de Meriti e Austin, em Nova Iguaçu, ambas na Baixada Fluminense.

Além do bronzeamento, que pode ser natural ou artificial, o espaço oferece hidromassagem, estética, aplicação e alongamento de cílios, sobrancelha, além de salão de beleza com cabeleireiro e manicure.

“Setembro é um mês importante. É mês de premiação considerada uma das maiores do Brasil para os profissionais da área da beleza. Em novembro teremos premiação a nível nacional, o Bronze Dourado. A ideia é expandir a marca para lugares onde não têm esse tipo de serviço. Estamos também contando com a ajuda do público através de enquetes nas redes sociais”, frisou Andressa Rodrigues, conhecida como Andressa Bronze, de 31 anos.

A empresária é natural de Nova Iguaçu, nasceu em 05/03/1990 e está atuando no ramo do bronzeamento desde 2016. “Estou sempre buscando especialização, inovação e tentando acrescentar algo na empresa”, finalizou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *