Lentes de contato de cerâmica: cirurgião dentista Rodrigo Ansiliero explica sobre procedimento

“Nós proporcionamos transformações aos nossos pacientes, vamos além das lentes: harmonizamos e contagiamos todos que chegam ao consultório, devolvendo a arte de sorrir”, ressalta o cirurgião dentista Rodrigo Ansiliero. Considerado o melhor profissional do segmento no estado de Rondônia da última década, Rodrigo Ansiliero reforça que o uso das lentes de contato de cerâmica vai muito além da estética.

A partir dos procedimentos de reabilitação de cerâmica com o uso de lentes de contato, Rodrigo Ansiliero proporciona aumento da autoestima, da confiança e da saúde dos pacientes. Com foco em três pilares (capricho, qualidade e estética avançada), Rodrigo Ansiliero realiza os tratamentos com métodos exclusivos em seu consultório, localizado em Porto Velho, capital do estado de Rondônia.

Natural de Cerejeiras, Rondônia, Rodrigo Ansiliero trabalhou no interior de Rondônia, em sua clínica particular e conseguiu juntar recursos financeiros para começar a atuar em Porto Velho, a Capital do Estado. Com mais de 27 mil seguidores no Instagram, Rodrigo Ansiliero compartilha diariamente a rotina do consultório e os resultados dos pacientes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *